Cobertura

Atendemos Ourinhos e Região.

Consulte-nos para saber sobre a cobertura em sua cidade



Perguntas e respostas úteis


ADICIONAR UMA PERGUNTA
1Qual tempo de contrato do serviço?
O contrato de prestaçao de serviços pode ser de 12, 24 ou 36 meses conforme acordo entre as partes. Cabendo multa rescisoria em caso de desistencia antes do termino do mesmo.
2Qual o prazo maximo para ativaçao do serviço contratado?
Ativamos no menor tempo possivel. Porem em contrato temos 7 dias uteis para ativar o serviço contratado.
3O valor da mensalidade aumenta depois de algum tempo?
Sim, o valor é corrigido anualmente pelo indice IGPM.
4Posso alterar o meu plano durante a vigencia de contrato?
Sim, voce podera alterar para mais ou para menos o valor do seu plano. De acordo com maiores ou menos velocidades a serem contratadas.
5Como contratar um serviço da Veloz Telecom?
Envie nos um email para comercial@veloztelecom.com.br com seus dados pessoais, endereço completo com CEP e o plano que deseja contratar. Nossa equipe ira entrar em contato para as tratativas comerciais.
6Posso resetar meu roteador Wi-Fi interno?
Nao, pois o roteador esta configurado adequadamente para a sua correta utilizaçao. Caso necessite de trocar de equipamento ou ate mesmo reconfigura-lo acione o suporte tecnico da empresa para fazer estas configuraçoes.
7Existe custo pelo suporte tecnico no endereço do cliente?
Caso a manuteçao seja provocada por alguma açao por parte do cliente sera cobrado uma visita tecnica e ou custo de equipamentos e materiais de instalaçao.